quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Magalhães com maminhas

Ola, sou eu de volta!

Sim, todo o humorista e crítico e jornal e parvo e esperto e o conjecturado senhor culto, já falaram do malfadado Magalhães.
E eu? … Onde coloco o meu lado do Magalhães?...no colo?...na mesa?...
Bem… acho que limito-me a meter aqui no blog. Sai-me mais barato.
Ora bem… Magalhães, acho que esta coisa de dar nomes de descobridores a objectos e tal. É uma solução acertada. Quem terá sido o designer que teve essa ideia?... seja como for, acho que foi um daqueles designers que gosta de historia e descobrimentos e tal.
O que deviam fazer é chamar em vez de orçamento de estado, mudar para o Dom Sebastião.
Porque com tanta rectificação, e com tanto dinheiro a desaparecer, se calhar seria um bom ponto de ligação.
Eu sinceramente já n estou a par da minha história portuguesa, deixei-a em cima da minha secretaria o ano passado e nunca mais a encontrei.
Se calhar o Freeport deveria chamar-se o Dom Dinis. Parece que ele plantou uma carrada de árvores para os barcos que foram para o estrangeiro explorar e tal. E o Freeport plantou uma carrada de luvas po pessoal mandar para os offshores. ( não sei se é assim que se escreve offshor ou sei lá ! não interessa…aborrece me ir ver como se escreve. Vai o senhor leitor se quiser, depois manda-me a correcção preenchendo o anexo B do formulário de requerimento de reapreciação carimbado pelo governador das panleirices e com o selo do Alberto João Jardim a dançar a makarena.
Sim, ele dança a makarena, e essa não é a pior, a pior é ele só ser ultrapasado pelo kadafi em termos de ditadura.
Mas voltado ao pequeno laptop, de seu nome Magalhães, transcrevam o que eu vou dizer, façam copy / paste nas vossas cabeças. Ainda vão ser criados os desenhos animados do Magalhães.
Porta-chaves Magalhães, canecas Magalhães….eu pessoalmente estou a espera do papel higiénico Magalhães, ouvi dizer que é folha dupla, o que é sempre mais macio e fofo para uma zona do corpo que merece ser tratada com delicadeza.

Agora com a história do cão d’agua português na casa branca, só falta o Sócrates arranjar maneira de meter um Magalhães nas unhacas do menino Obama.
E nos seus assessores, porque Obama vai precisar da alta tecnologia para desenvolverem orçamentos fantásticos como o de Portugal, que em 15 dias é logo rectificado.
Admiro aquela gente que compra o Magalhães ao filho, principalmente aqueles pais que não usam computador. Já estou a ver os putos da 4ª classe a enviarem cabulas uns aos outros por emai.
Existe uma novo sector profissional para aqueles gajos que desbloqueiam telemóveis e box’s da tvcabo. Que é desbloquear Magalhães para os miúdos verem pornografia.
Já estou a ver, um gajo no beco a chamar um miúdo que esta no recreio. “psssst… miúdo anda cá!... Queres ver maminhas no teu Magalhães? ….10 euros!”
Aaaaah…velhos tempos da Droga….isso sim era uma coisa decente….agora isso de desbloquearem Magalhães para crianças verem maminhas, isso já é passar o risco da dignidade humana.
O que é que virá a seguir?...fotos de maminhas para os telemóveis?...
Tenho é saudades do tempo em que só tinhas era daqueles cartõezinhos de meninas desnudadas em que lambias a cuequinha para desaparecer.

1 comentário:

ben disse...

"Queres ver maminhas no teu Magalhães", muito bom! Acho vou começar a investir nesse "comércio" em ascensão.