sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dia dos Sentimentos com sabor a Caril

Olá meu amigos e apaixonados leitores.
Hoje é aquele dia do ano em que toda a gente aponta o dedo ao consumismo, como se esse dia não estivesse já presente nos 365 dias que fazem 1 ano.
Eu quero falar sobre o dia dos namorados, mas não quero escrever o que já toda a gente escreveu. Não quero andar a lançar pedras as pessoas que só se lembram das namoradas e dos namorados nesta altura…. Não vou falar disso.
Cada um sabe de si. Se o rapaz acha que um exponencial exaltamento do seu desinteresse pela rapariga faz dele uma pessoa mais desejada, então deixa o ser.
A verdade é que as mulheres crescem com uma figura paternal, e o homem na vida dela terá de ter algo que para elas é familiar. Ou seja, um pai que é frio e pouco em contacto emocional com a sua filha, acaba por criar uma filha que não sabe bem porque mas acaba sempre por se envolver com gajos que se estão a borrifar pelo facto de ela chorar ou não. E são daqueles duros que dizem nunca chorar… ou então não… e isto são só ideias vagas que passam pela minha cabeça… atenção raparigas que estejam a ler isto, não generalizem.
O ser humano tem um dom especial para ouvir ou ler algo e começa a generalizar.
Por falar em generalizar.
Voltando ao dia dos namorados…
As vezes fico a pensar o que é que o Bin Laden faria nesta situação.
Sim, eu gosto de colocar me no papel de Bin Laden, se calhar é pelos trapos na cabeça, ou então pela sua longa barba. Ou então só por ele ser uma estrela Pop dos dias de hoje.
Mas o Bin Laden …será que ele compra prendas para as suas 70 mulheres?
Ou será que ele tem assistentes que tratam disso?
Eu vejo imagens do Afeganistão e penso….
Ultimamente é coisa que tenho feito muito, que é pensar.
Há quem pense que eu penso pouco. Mas isso vai no pensamento de quem o quer pensar.
Uau que estupidamente ridículo.
Mas eu vejo imagens do Afeganistão e penso… “háaaaaaaa que terra tão romântica”.
Sim… podem achar aquilo um pouco árido e assim mais para o lado do decadente, mas eu não acho, acho que viver em buracos no chão algo muito sensual e romântico. Ou vocês acham que os coelhos vivem em buracos no chão só porque esta mais na moda?...
Claaaro que não! ...e esse gente do Afeganistão descobriu que ao viverem debaixo de terra iria aumentar o seu libido. E é por isso é que eles vivem com 20 mulheres e fabricam miúdos como quem fabrica automóveis…
Como estamos num momento em que se fala de amor e paixão e tal, tudo muito cristão e tal.
Acho deveríamos fazer um serio debate sobre a poligamia.
Não significa que eu defenda a poligamia, só que acho que vocês perferem ouvir uma orquestra a tocar ou perferem só um tocador de flauta?
Só um tocador de flauta chega a um ponto que n sabe o que tocar mais e volta ao mesmo do inicio. Enquanto que a orquestra torna a coisa mais diversificada. O Homem só tinha de ser o compositor e o maestro. Lol
Não é tão machista como parece. Hehe
Já estou a prever uma enxurrada de Hate mail no meu blog.
A verdade é que os homens tratam as mulheres como objectos, mas homens, acordem para a realidade, elas e que nos controlam a nós.
Elas entram dentro da cabeça e começam a impregnar-nos com as suas vontades.
Acho que deixo este capitulo sobre quem domina quem para outro dia.
Rapazes, se ela diz que não liga nada ao dia de São Valentim, é porque quer que lhe faças uma surpresa.
Raparigas, se ele não mostra sequer interesse em tratar te de forma especial, nem sequer neste dia? … então perde o medo de viver sozinha e procura outro. Lol
A vida é curta, vive com quem curte vive-la contigo.
Prometo que para a próxima é aquela que vai ter mesmo piada!

Sem comentários: